Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Ti, Jesus

 A Ti Jesus
Quero dar todo o louvor
Quero louvores cantar só pra Ti
Pois deste-me a luz q abriu meu coração
Cristo me ajuda a louvar-te inda mais
Sinto o meu Jesus comigo por onde quer q eu vá
Pois estou pensando sempre em Jesus
Ñ me afasto de meu Mestre por um momento só
Só em pensar já O sinto junto a mim
Em pensar já O sinto junto a mim, Cristo, Cristo
Em pensar já O sinto junto a mim, Cristo, Cristo
Quando as sombras escurecem a vida em derredor
Meu Jesus me sustenta com amor
Só por sussurrar tal nome, já O sinto junto a mim
Pois Ele prometeu comigo sempre estar...

 Prisma Brasil  

 Imagem e mensagem retirada do Google





  Imagem e mensagem retirada do Google


2 comentários:

  1. Querida amiga

    As palavras
    que falam de fé,
    acordam esperanças
    em nossas vidas.

    Acorda a alegria em ti,
    como quem acorda uma pessoa muito amada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...Te desejo toda felicidade e que o anjo de Deus te proteja sempre.

      Excluir