Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Consagrado

Que Deus me tem um plano de amor
Um plano de amor e paz
Que me quer bem, muito mais do que ninguém
Me ajuda a suportar a dor
Mas sei também que fraco eu sou
Pra cumprir o que o Senhor
Por compaixão, pôs em meu coração
Os planos que ele quis pra mim
Arde o meu coração
O clima desse lugar
Jesus me tem compaixão
E diz que não estou sozinho não
Eu sei que consagrado eu sou
Criado para te adorar
Chamado para te servir
Enviado para amar
Tens planos que eu nem mesmo sei
Mas sei que posso descobrir
E em tudo aquilo que eu vivi
Sei que já te fiz sorrir
Felicidade pra Deus não há maior
Ver do céu em minha vida
Tudo aquilo que um dia ele sonhou

Por mim para mim
Dunga
 Imagem e mensagem retirada do Google

  Imagem e mensagem retirada do Google


  Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário