Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A MINHA SUPLICA AO SENHOR

         
   A MINHA SUPLICA AO SENHOR:
Senhor Meu Deus, tu sabes quanta dor existe no meu coração, tu sabes que luto com tão elevadas dificuldades, mas também sabes Senhor que sou humilde perante ti e perante os Homens suplicando por socorro, por ajuda, por misericórdia! Pai Santo e amado, Sê tu misericordioso comigo, livra-me sem que eu mereça de tanta angústia e sofrimento, inclina sobre mim os teus ouvidos e atende á minha oração Senhor Deus, não permitas que eu termine fazendo uma loucura, ajuda-me, pois eu tudo o que posso fazer é esperar em Ti e proclamarei o Teu Nome Santo sempre que falar, escrever, ou onde estiver, para Tua Glória em nome de Jesus, Amém



            Imagem e mensagem retirada do Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário