Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Feliz de Vez

 Feliz de Vez
Fernanda Brum

Dentro do meu olhar
Acendeu a luz de um mundo novo
Uma ilha em pleno mar
Acordei pra viver o que era sonho,
Sonho de transformar
Minha vida, meu ser
Tudo em meu lar
Eu não pude evitar
Jesus chegando assim

Uma música encheu o ar
Falando de coisas tão bonitas
Despertando em meu olhar
Aquela cena inaudita: A crucificação.
Teu carinho, o sangue e o corte nas mãos
Sinta: Jesus quer fazer morada
Dentro do coração.

Abra a porta e deixe entrar,
Corra o risco de ser feliz de vez
Não é insensatez, Ele é o teu Criador
Na primeira emoção, no primeiro instante
Em que a razão der lugar
A um desejo tão sublime
Não tente evitar, é crime
E Jesus já foi condenado por te amar assim

   
     Imagem e mensagem retirada do Google





Nenhum comentário:

Postar um comentário