Powered By Blogger

domingo, 12 de maio de 2013

A o amigo Fiel,com amor.

A o amigo Fiel,com amor.
Oh meu Senhor Jesus, luz da minha vida, o meu pão de cada dia, Tu és a voz mansa que me traz conforto quando eu preciso, Tu és que me dá o fôlego de vida, e quem me dá forças pra eu continuar a tão difícil caminhada. Oh Deus, se não fosse a tua grandiosa e infinita misericórdia, e o teu imenso e desmedido amor sobre mim, nada eu seria, nada eu teria. Sem a tua bondade e o teu espírito santo ao qual nos consola,que nos traz a tua paz, alegria, que nos dá força, sabedoria , nos repreende, nos dá paciência e o amor, pois aprendemos na tua palavra que : Ainda que falássemos a língua dos homens e dos anjos, que déssemos toda a nossa fortuna aos pobres, que tivéssemos o dom da profecia, que conhecesse todos os mistérios e toda a ciência. Sem o amor nada adiantaria.Ah Senhor, como sou tão imperfeita diante dos teus olhos, tão suja, mais mesmo assim o Senhor ainda me ama me mostra a todo o tempo o quão és o meu precioso valor a Ti, como o Senhor ouve a minha oração a trabalha a meu favor mesmo eu estando em falta Contigo. Mesmo sendo infiel a Ti, e contra a tua palavra.Oh Senhor,Tu nos perdoa e em nenhum momento nos abandona. O Senhor de todo Israel, como és tão glorioso e poderoso a tua soberania, és eterno e infinito. Como és amor e fogo consumidor, como trabalha a favor dos teus como sempre surpreender um servo teu. Como bom é ter a Ti, como único e suficiente salvador. Obrigada Luz da vida por se fazer presente em mim....
Milla Malhard.
   
            Imagem e mensagem retirada do Google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário