Powered By Blogger

sábado, 18 de maio de 2013

Santo Pai

 ORAÇÃO:
  Santo Pai, o senhor é mais maravilhoso e generoso do que nossas
palavras podem expressar. O senhor mostrou seu amor mandando seu
Filho para ser meu Pastor. Ajude-me a ouvir a voz dele através da
sua Palavra. Ajude-me a ouvir a voz dele através do sábio
conselho de amigos espirituais. Ajude-me a ouvir a voz dele
através das palavras cantadas pelos meus irmãos e irmãs quando
estamos reunidos. Ajude-me a ouvir a voz dele pelo trabalho do
Espírito Santo na minha consciência. Pai, eu quero seguir o seu
Filho como meu Pastor e meu Senhor, porque eu sei que ele, assim
como o Senhor, é bom! No nome do meu Pastor e Senhor eu oro.
Amém.

  Imagem e mensagem retirada do Google.

  Imagem e mensagem retirada do Google.


  Imagem e mensagem retirada do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário