Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ele é o Poderoso, o Supremo Perdão, o Compassivo!

 Ele é o Poderoso, o Supremo Perdão, o Compassivo!

Ó Deus, meu Deus! Vês Teus servos no abismo da perdição e do erro: onde está a Luz da Tua divina orientação, ó Tu, Desejo do mundo? Conheces seu desamparo e sua fraqueza: onde está Teu poder, ó Tu em cujas mãos estão os poderes do céu e da terra?
Peço-te, ó Senhor, meu Deus – pelo esplendor das luzes da Tua benevolência e pelas ondas do oceano de Teu conhecimento e Tua sabedoria, e pela Tua Palavra, com a qual governaste os povos de Teu domínio – peço-Te que eu seja um dos que observaram o mandamento em Teu Livro. E ordena-me o que destinaste a Teus fiéis, àqueles que sorveram do vinho da inspiração divina, do cálice da Tua misericórdia, e se apressaram a fazer o que Te agrada e a observar Teu Convênio e Testamento. Poderoso és para fazer a Tua Vontade. Outro Deus não há senão Tu, o Onisciente, a Suprema Sabedoria.
Decreta para mim por Tua bondade, ó Senhor, o que me faça prosperar neste mundo e no vindouro e me aproxime de Ti, ó Tu que és o Senhor de todos os homens! Outro Deus não há salvo Tu – Uno, Poderoso, Glorificado.


Bahá'u'lláh


  Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário