Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vinho Novo

 
  Vinho Novo
Padre Zeca

O amor me faz compreender que me basta o que vem de meu Deus
A graça que me sustenta vem do Espírito de Deus.

Então vem, Espírito Santo com tudo que tens e tudo que és
Oh, oh! Vem, Espírito de Deus do alto de Tua casa
Traz vinho novo aos odres meus.

E não me deixa esquecer que o caminho que trilho é de cruz
E que apesar dos espinhos à eterna vida me conduz.


     Imagem e mensagem retirada do Google






Um comentário:

  1. Oiiiii linda !
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Eu vi seu blog e eu achei ele maravilhoso ! O conteúdo , o estilo dele,tudo que você post está incrível , eu adorei !
    Então linda , eu estou seguindo seu blog !
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que retribua !
    Fique com Deus !
    Beijos , E Sucesso ♥

    ResponderExcluir