Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Por muito tempo procurei o amor, mas não o encontrei.

 Por muito tempo procurei o amor, mas não o encontrei. É que eu estava procurando nos lugares errados. Aquilo que eu achava ser amor, me feriu. O que de fato é amor, foi ferido por mim. Se o que você chama de amor, só te machucou, você não conhece nada sobre o amor. O amor, amor de verdade, se fez carne e habitou entre nós. O amor se transformou em uma pessoa e demonstrou o quanto me amava, morrendo por mim. Por muito tempo eu procurei o amor, sem saber que Ele já havia me encontrado. Se você também está à procura do amor, pare de procurar e deixe ele te encontrar. Na verdade, ele já te encontrou, só você ainda não percebeu.

 ”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

 Jesus escreveu a palavra ‘amor’ com Seu sangue naquela cruz.

                                                                 Eu escolhi esperar.

  Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário