Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sempre quis alguém que me ouvisse.


“Por trás de toda lágrima, existe um motivo. Por trás de todo sorriso, existe um momento vivido. Por trás de toda frieza, existe um coração partido. Por trás de toda máscara, existe alguém com medo de ser decepcionado.”


 Slipknot.

  Imagem e mensagem retirada do Google
 Sempre quis alguém que me ouvisse. Não as bobagens que falo de vez em sempre, mas o que minha alma não sabe dizer.


Clarissa Correa

  Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. Oi Dilene, lindos pensamentos e imagens maravilhosas.

    Querida, deixo este pensamento que uma amiga deixou em um dos seus comentários e me fez refletir muito.
    "Se a gente cresce com
    os golpes duros da vida.
    Também podemos crescer
    com os toques suaves
    na alma!!"
    Deixo o meu carinho pra você em forma de abraço e o desejo de uma linda noite.

    ResponderExcluir