Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

VIVER É...

 VIVER É...

Viver é inventar o seu dia, é sorrir mesmo que o coração esteja triste, é desconhecer a arrogância e da inspiração aos projetos de vida. É desacelerar o tempo e viver o presente sem pensar no passado e esperar o futuro sem pressa.
Viver é simplesmente ver a vida com o coração apreciando as coisas simples e belas que fazem a vida ficar mais amena e feliz.
Viver é olhar a vida de frente , é correr atrás dos sonhos, arriscando-se e fazendo com que cada pequeno detalhe enfeite seu coração deixando-o alegre para que possas lembrar de sorrir , mesmo que em alguns momentos estejas melancólico.
Viver é buscar o que te faz bem e aos outros é saber perdoar para ser perdoado para que a paz seja uma constante em tua vida. 
É saber agradecer a Deus pelo lindo presente, por está vivo, orar em agradecimento das dádivas recebidas e propagar este amor misericordioso que te deixa feliz, mantendo um toque de esperança alegrando teu coração.
Viver é simplesmente viver, sem esperar recompensas porque a recompensa é a tua felicidade e a felicidade de quem se aproxima de ti.
Viver é exalar pura energia e devolver sorrisos porque utilizas menos músculos da face do que para chorar e te deixa lindo! É buscar o que te faz feliz, desde que não seja prejudicial a tua integridade física e moral e as dos outros, porque viver é ver a vida com amor e com os olhos de Jesus, pois foi assim que Ele nos ensinou.
Agradeça a Deus pelo presente que é a vida, viva mais e viva em paz.
Seja feliz!!! 

Autoria: Profª Lourdes Duarte


Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário