Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A luz da Palavra de Deus brilhará com maior clareza em seu caminho .

  O Espírito Santo de Deus nos incentiva a cada dia nos dizendo: Continue, vá em frente. As dificuldades que você encontrar pelo caminho serão resolvidas com a graça de Deus, conforme você for avançando. A luz da Palavra de Deus brilhará com maior clareza em seu caminho . 


  Imagem e mensagem retirada do Google


 Os que estão quebrados na riqueza, quebrados na vontade, quebrados nas ambições e em seus belos ideais, quebrados na reputação perante o mundo, quebrados nas afeições, e muitas vezes quebrados na saúde, os que estão desprezados parecem muitas vezes esquecidos e abandonados, a esses o Espírito Santo está tomando e usando para a glória de Deus.
  
Thomas Toke Bunch 


Imagem e mensagem retirada do Google


3 comentários:

  1. Olá Dilene, belos pensamentos, já escrevi que seu blog transmite paz. Paz e muito amor por Jesus. Que Ele continue te abençoando. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Cuide da beleza que mora dentro de ti. Antes da pele,dos cabelos,da bela roupa. Aprimore o encanto que repousa em teu olhar...porque não há outro meio de enxergar o que de fato importa. Só reconhecemos o belo,o virtuoso,o divino do outro,quando somos acostumados a conviver com o Bem dentro de nós.
    Gi Stadnicki.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Seu Blogger Deus Abençoe Voçe A Cada Dia São Lindas As Frases
    As Imagens Que Continue assim Deus Abençoe

    ResponderExcluir