Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quero sempre trilhar caminhos retos e ser guiada por Deus...

 Quero sempre trilhar caminhos retos e ser guiada por Deus, pois com Ele meus olhos brilham de felicidade, meus lábios sorriem de alegria e meu coração se alegra por sua presença. A presença de Deus me faz sentir especial, dá sentido ao meu viver e motivos para caminhar!


Reprin sz 

Imagem e mensagem retirada do Google

 Como um pássaro!

Ah... Como eu queria ser um pássaro... Poder sair por aí, por onde eu quiser sem ter ninguém para me impedir, poder conhecer um Mundo novo, uma nova vida a cada instante no céu...
Como eu queria sentir o vento batendo em minhas asas planando no ar Sem rumo certo a seguir e encará-lo de frente...
Como eu queria poder ir para bem longe e esquecer esse sentimento que só nos maltrata, esse sentimento que sinto apertando o meu peito e terminando de dilacerar o meu coração, esse sentimento que se chama Solidão...
Como eu queria poder perder esse meu maior medo que tenho...
Esse medo de voar...

Sandro Lessa


Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário