Powered By Blogger

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Em cada momento de minha vida eu preciso de TI Senhor...

 Em cada momento de minha vida eu preciso de TI Senhor, porque a minha alegria si encontra em ti, porque tu és a minha força, e minha vida está em suas mãos, e é assim que vivo cada dia com o Senhor, e que as minhas forças sejam sempre fortalecidas em ti, e todos os dias minha alma precisa receber um bom dia do ESPÍRITO SANTO, para que eu tenha vida, por esse motivo, minhas forças estão sempre no Senhor, e nesse momento eu digo a ti que fortaleça-me e não deixe que as tristezas venha me visitar, e agora mesmo eu preciso de ti, eu quero te falar que o meu coração está aberto para receber o seu amor, a sua fortaleza e tua unção, vem e visita-me pois estou sempre a esperar pelo Senhor.
Não há ninguém nesse mundo capaz de entender um coração, como o Senhor Jesus, e é contigo Jesus que abro meu coração e compartilho minhas alegrias e minhas tristezas, porque em ti o meu refugio está, e poço confiar que de ti vem a solução para o meu choro, porque, do Senhor vem a luz da minha vida!
Vem Senhor e fica comigo, enche-me com a tua unção, purifica meu coração, e reveste com alegria inundando o meu ser, até que eu venha te louvar, se assim for a sua vontade.


  Imagem e mensagem retirada do Google




Um comentário:

  1. excelente as mensagens de paz, alegrias e conforto, nestes momentos deturbulecias emnossas vidas nos precisamos de mensagens desses portes...amem

    ResponderExcluir