Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Mas aprendi que tudo que acontece Tu sabes, tudo tem uma razão.

 Pensei em parar em meio a aflição, querendo Senhor, sentir a Tua mão, buscando em Ti uma direção. Mas aprendi que na vida tudo tem um sentido e descobri que sempre queres o meu bem e que ao final será muito melhor o que virá! É tudo parte de um propósito e o teu amor me guardará. Descanso minha confiança em Ti. Eu tenho estado contra a parede buscando a saída, uma solução, clamando, orando por Tua intervenção. Quando Tu queres falas de uma vez, em outras, com Teu silêncio deparei.. Que interessante tua forma de responder!


Mas aprendi que tudo que acontece Tu sabes, tudo tem uma razão. ♥
Erica Gusmão


 Imagem e mensagem retirada do Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário