Powered By Blogger

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sou como um vento passageiro, que não é digno de esta em tua presença Senhor!

 Mais quem eu sou? Para o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, com minha dor, "NADA". Estamos acostumados a achar que somos merecedores de viver, de ter benções mais na verdade não somos, temos porque o nosso Deus tem nos abençoado.

Sou como um vento passageiro, que não é digno de esta em tua presença Senhor!

Mais tudo o que eu te peço é misericórdia Senhor, deixa-me senti a tua presença ser como uma criança dependente do PAI descansa em teus braços e jamais pensar em me afasta.
Erica Gusmão


 Imagem e mensagem retirada do Google






Um comentário:

  1. Necessitamos de mais esvaziamento de nós mesmos pra poder contemplar um ínfima parte das grandezas de Deus.

    Paz em Cristo.

    ResponderExcluir