Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2014

Acalme Os Meus Passos

 Acalme Os Meus Passos
Fabiana Moraes


Acalme meus passos senhor 
Acalme minha mente 
Desacelere as batidas do meu coração 
Diminua o meu ritmo forte 
Com sua visão que vai além 
Da eternidade do tempo 
Em meio as confusões do dia a dia 
Dá me tua paz e a tranquilidade das montanhas 
Ensina me a arte de te amar 
Me ajuda a compreender o teu poder 
Pra que eu possa perceber 
Tua grandeza em meu viver 
Eu quero me calar pra escutar 
A tua doce voz a me inspirar 
Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos 
Acalme meus passos, acalme meus passos 
Elevo os meus olhos senhor 
Ao alto dos montes 
Para buscar a grandeza do teu resplendor 
Considera o meu pensamento e faz-me fiel 
E assim serei forte e vitorioso 
Palavras de amor sentir a prece ergo aos ceus 
E agradeço o teu cuidado 
Ensina me a arte de te amar 
Me ajuda a compreender o teu poder 
Pra que eu possa perceber 
Tua grandeza em meu viver 
Eu quero me calar pra escutar 
A tua doce voz a me inspirar 
Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos 
Acalme meus passos, acalme meus passos 


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário