Powered By Blogger

sábado, 15 de março de 2014

Filho meu, dá-me o teu coração (Provérbios 23.26).

 Filho meu, dá-me o teu coração (Provérbios 23.26).

Meu amado Pai e Senhor da minha vida, como ribeiros de águas, entrego meu coração em Tuas mãos. Inclina-o para o Teu querer.

Aceito a Tua vontade e clamo por Teu reino. Rendo voluntariamente meu coração a Ti e confio no Teu amor e na Tua providência, por isso, Pai, eu Te peço: dá-me o pão de hoje.

Perdoa os meus pecados e eu declaro perdão aos meus ofensores. Não me deixes cair em tentação, mas, livra-me do mal, pois Teu é o reino, o poder e a glória.

Pai, coloco toda minha fé em Ti e prossigo.

Declaro: “Em Ti faço proezas, pois Tu mesmo calcas aos pés os meus adversários”. “Tudo o que a mim concerne sei que levarás a bom termo e sei que Teus planos e pensamentos a meu respeito são de paz”.

Te amo, meu Tudo. Que a minha vontade seja a Tua hoje e sempre. Eu Te amo, adoro e peço o comando do Espírito Santo sobre mim.

Em nome de Jesus Cristo. Amém…


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário