Powered By Blogger

terça-feira, 8 de abril de 2014

**ORAÇÃO DO PODER**

 **ORAÇÃO DO PODER**
Deus, de toda força e poder
dai-me hoje a segurança do teu amor
e a certeza de que estais comigo.
Peço-te ajuda e proteção, para o dia de hoje.
Porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tiras de mim o medo que me invade,
tiras de mim a dúvida que me pertuba,
esclarece o meu espírito abatido
com a luz que iluminou o caminho do teu Filho
Jesus Cristo, aqui na terra,
Que eu possa Senhor perceber
toda a Tua grandeza e a Tua presença em mim,
Sopras o Teu Espírito dentro da minha alma,
para que eu sinta o meu interior fortalecido com a Tua presença,
minuto por minuto, hora por hora, dia por dia.
Que eu sinta a Tua voz dentro de mim ao meu redor, em minhas decisões
eu perceba qual é a Tua vontade.
Que eu sinta o Teu maravilhoso poder através da oração,
e com esse poder a minha pessoa seja atendida pelo milagre
que podes realizar ao meu favor, suavizando os meus problemas,
acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones, ôh Senhor Jesus,
fica comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.
Levanta o meu espírito quando me encontrar abatido.
Ajuda a seguir-te sem vacilar e nem olhar para trás.
Entrego-Te, neste dia, toda a minha vida
e a vida de toda minha família.
Livrai-nos de todo mal que posso está dirigido a nós,
ainda que seja por milagre, sei Senhor, que vais me atender,
porque me amas e me escutas.
Amorosamente Te agradeço meu Deus e meu Pai,
e embora eu esteja com a alma inquieta, te suplico.
Dá-me o poder de acertar, acima de tudo que se
cumpra em mim a Tua vontade e não a minha.
AMÉM!


Imagem e mensagem retirada do Google




Nenhum comentário:

Postar um comentário