Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

Perto de Sua mãos, mas longe do Teu coração.

 Perto de Sua mãos, mas longe do Teu coração.


Senhor perdoe-nos quando olhamos mais para Suas mãos do que para Teu coração

Quando nos colocamos diante de Ti achando que o Senhor é banco 24 horas e que tem que nos dar tudo que queremos na hora que pedimos.

Quando entoamos louvores que não focam em Ti, em Sua santidade, mas no “eu” e em sentimentos de vingança contra nossos irmãos que Tú não nos ensinastes.

Quando esquecemos que somos servos e vasos e que devemos ser usados da maneira que o Senhor quer.

Quando acreditamos que podemos usar o Senhor ao invés de nos deixar ser usados por Ti.

Quando agimos com falsa intenção de adoração, mas objetivando unicamente ofuscar a Sua glória.

Quando somos imaturos e não baseamos nossas atitudes e fé em Sua santa e preciosa Palavra.

Senhor leva-nos de novo ao Seu coração, leva-nos ao Teu primeiro amor, não ao amor de mim mesmo, mas ao amor que emana de Ti nos inunda e atinge a outros.

Senhor retira de nós tudo o que te desagrada até aquilo que insistimos em colocar debaixo do tapete acreditando que o Senhor não o verá.

Senhor limpa os nossos olhos, ajusta o nosso foco que muitas vezes sai de Ti e vai para o nosso próprio umbigo.

Senhor queremos ser barro novamente, ser refeitos a tua imagem e semelhança, não somente por fora, não somente dentro de quatro paredes de uma igreja, mas por todos os lugares que andarmos.

Senhor limpa-nos, coloca-nos de volta na posição que te agrada que é perto do teu coração, pronto a ouvir as Suas instruções, amar como o Senhor ama, perdoar como o Senhor perdoa e ser servo.

Senhor retira de nós a hipocrisia que nos faz entoar palavras vazias de verdade diante de Ti, se for preciso quebra-nos e nos faça de novo, porque é melhor  estar na Tua presença, perto do teu coração buscando a Ti por quem Tú és.

Ensina-nos novamente Senhor o que significa sermos cristãos, para estarmos mais perto do Teu coração e verdadeiramente Te agradar.

Amém.




Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. Linda mensagem, parabéns mana você escreve divinamente bem.Grata pela visita, volte sempre aquele cantinho é nosso.
    Uma noite abençoada, e um inicio de semana na paz de Deus.
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir