Powered By Blogger

domingo, 1 de junho de 2014

“ Senhor me apresento diante de Ti...

 “ Senhor me apresento diante de Ti,
 confessando que por vezes tenho me sentido desanimada e entristecida com situações de minha vida.
 Pai me perdoe e me ajude a ver além desta nuvem cinza,
 porque eu sei que o Senhor cuida de mim por isso colocarei os meus olhos além e verei a  Tua glória,
 verei o Teu sorriso, verei Teus planos e Tuas promessas se cumprindo em mim e nos que me cercam.
 Perdoa-me quando me esqueço do que diz a Tua Palavra e interpreto as circunstancias de minha vida com olhos
 e palavras humanas. Renovarei o meu animo aprendendo de Ti na Tua Palavra, ensina-me Senhor quero ir além,
 não quero viver anestesiada longe daquilo que Tú tens a realizar através de mim.
 Ajuda-me Senhor.”

Imagem e mensagem retirada do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário