Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Casinha branca...

                                                                       

🌿💐🌿Eu tenho andado tão sozinha ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer
🌿💐🌿Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer
🌿💐🌿Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal, uma janela 🌿💐🌿
Para ver o sol nascer
🌿💐🌿As vezes saio à caminhar pela cidade
A procura de amizade
Vou seguindo a multidão
Mas me retraio olhando em cada rosto🌿💐🌿
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão
Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde🌿💐🌿
🌿💐🌿Pra plantar e pra colher
Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal, uma janela
Para ver o sol nascer🌿💐🌿

Compositores: Joran Ferreira Da Silva / Gilson Vieira Da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário