Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Te amar! É a experiência mais profunda que já vivi e senti...

                                                                           


Te amar!

É ter você no meu pensamento 
a cada hora, 
a cada minuto,
a cada segundo, 
de dia e de noite... 
Te amar!
É ter você sempre comigo, dentro do meu coração.
Eu respiro você, eu desejo você, eu te quero a todo instante...
Te amar!
É encontrar em você, no seu coração o que estava faltando em mim!!
Você me completa... 
Te amar!
É desejar a sua felicidade, mesmo que esta felicidade não seja eu! 
Te amar!
É a experiência mais profunda que já vivi e senti...
Te amar!
É desejar mais nada além de você!
Te amar!
É ouvir sua voz e resplandecer de felicidade...
Te amar!
É desejar te beijar, a cada segundo da minha vida, e ainda ser pouco...
Te amar!
É te dizer mil vezes, que te amo, e não me cansar de falar...
 Eu te amo...
Te amar!
Te amar até na eternidade, pois eu nasci para te amar.

DileneGomes



2 comentários:

  1. Tão bonito...Sublime publicação :))


    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Dilene este canto ao amor,neste momento que me assusto com a tragédia em minha Minas, ler sobre o amor incondicional ficou lindo. Eu te desejo toda felicidade ainda que eu não seja este felicidade. Que passagem profunda e bela Dilene.
    A poesia amorosa vive em seu coração e transborda pelas mãos ávidas de espalhar poesia.
    Muito bom amiga.
    Um bom fim de semana com paz.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir