Powered By Blogger

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O meu mais profundo amor!


O meu mais profundo amor!
DileneGomes


Toda vez que você olha pra mim,
 meu coração fica repleto de encantamento com o teu olhar...
Toda vez que você sorrir para mim,
 meu coração explode de felicidade...
Toda vez que você me beija,
 eu sinto o mais puro dos carinhos...
Toda vez que você me abraça, 
eu tenho vontade de abraçar tua alma...
Toda vez em que eu sinto o seu perfume,
 é como está no campo de flores exóticas...
Toda vez em que eu sonho com você,
 o meu dia fica radiante de felicidade...
Toda vez em que eu acariciou seu rosto,
 é como sentir o amor mais profundo do mundo...
Toda vez em que eu olho nos seus olhos,
 eu fico hipnotizada de amor... 
Te amarei para sempre...
Te amarei até no infinito!
Nunca amei alguém assim, como eu amo você!
Eu te amo muito...


Um comentário: