Powered By Blogger

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Vivo a procura de palavras que possam definir o que sinto por ti. Mas tudo é tão intenso e verdadeiro, que me convenço, que o amor não se explica. Apenas sente-se. Vera Queiroz


 Você e eu estaremos juntos. 
Não vá a lugar nenhum sem mim. 
Que nada acontece no céu além de mim.
Quero me sentir em você. 
Não há nada pior do que sair na rua 
sem você. Eu não sei para onde estou indo. 
Você é a estrada, e conhecedor das estradas, 
mais do que os mapas, mais do que o amor.

Rumi
 LONGA ESPERA

Trago em meu olhar 
A lembrança de nós dois
No coração uma dor
E a vontade de chorar

Te amo com toda força
Como nunca amei ninguém
Minha alma é tua
E a saudade é nossa

Trago na mão um flor
Bela como o teu sorriso
Sublime e pura
Igual o nosso amor

Trago em meu peito o carinho
Que sempre senti por ti
A ternura de minh'alma
Apreço que virou espinho

Trago em meu ser a paixão
Sentimento que é só teu
Mesmo que tu nunca voltes
Te esperar não será em vão.

Augusto Pessoa

Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir