Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2019

Eu posso te olhar!



  Busco em teus olhos 
o que a tua boca 
não consegue expressar.
Uma silenciosa oração,
entre um piscar e outro
cheio de amor.
Teus olhos me dizem
do que está cheio o teu coração. 
Tua boca pode falar 
mas prefiro o teu beijo 
que me faz calar 
quando no fundo de teus olhos 
eu posso te olhar.
Olhos que me veem 
e me incendeiam por dentro,
porém sem me queimar.
Quando os teus olhos 
encontram os meus 
não há como eu não me declarar.

Wandy Duarte



 Imagem e mensagem retirada do Googl

2 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Tão bonito seu versar!
    Escolhi este hoje para deixar meu carinho em palavras e felicitar pelo dia do blogueiro.
    Tenha dias felizes e abençoados por Deus!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌷

    ResponderExcluir
  2. Belo seu versejar...

    Palavras sábias e ternas, vindas dum
    coração que sabe edificar seu lar.

    ResponderExcluir