Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de março de 2019

Lamento da minha alma!



 Lamento da minha alma!
   DileneGomes.

  Meu coração sangra de saudades!
Minha alma chora,
 todos os dias,
 a cada momento de solidão!
É uma dor sem dor!
É uma saudade infinita!
É um vazio intenso dentro do meu coração!
Amar e não sentir seus lábios,
Seu sabor,
Seu calor,
Seu cheiro,
Amar e não sentir sua pele nas minhas mãos!
É uma amar com dor e saudades!
É amar e não poder tocar!
É um amor proibido pelo destino!
É tão difícil viver longe da pessoa amada!
Nós não podemos ter tudo!
Só podemos amar em silêncio!
Eu gostaria de poder ser sua esposa,
 sua amiga,
 sua amante,
 sua namorada,
 sua amada!
Eu queria ser tudo pra você!
Eu faria de você, o homem mais feliz do mundo!
E eu a mulher mais feliz, do mundo!
Como amar!
E não te beijar todos os dias!
  Como viver assim!
É muito difícil viver amando assim!


Eu faria de você, o homem mais feliz do mundo!
E eu a mulher mais feliz, do mundo!



Um comentário:

  1. A dor de uma saudade é uma dor sentida na alma e faz o coração chorar, todos os dias, a qualquer hora! E uma dor sem ser dor física! Mas dilacera o coração!

    DileneGomes

    ResponderExcluir