Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O silêncio do amor...


 "O silêncio do amor
Te chamo em meu pensamento
Meu silêncio grita
Meu coração fala
Dentro do peito
Minha alma implora para te sentir
novamente
Meu corpo anseia
Sentir o toque suave de tuas mãos
Minha boca pede teus beijos molhados
Então deixa-me sussurrar minhas palavras
Soprando versos de amor em teu corpo
Cobrindo tua pele macia
com gotas de prazer
Deite-se ao meu lado
Sinta meu desejo
Olhe-me como quem pede a lua
O silêncio da noite
Quebrado por gemidos e sussurros
Loucos somos
Cheios de amor e poesia 
E teus olhos suplicam
Teus lábios molhados
Teu corpo suado
E o mais esperado
Ser inundada como um rio afluente
Tanta inocência perdida
Neste momento sublime
De torná-la a mais feliz das mulheres
Em meus braços deitada
Neste silêncio que agora se faz
Apenas um sorriso
E uma felicidade de ter sido amada"


Marcia Cristina Tonoli & Marcelo Rondoni
Imagem e mensagem retirada do Google

Um comentário: