Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O amor mais sincero e verdadeiro!


O amor mais sincero e verdadeiro

Meu amor por você é o mais sincero, 
o mais verdadeiro que 
alguma vez senti. Na verdade, 
sinto que nunca amei antes, 
de tanto e tão verdadeiramente 
que amo agora você. 
Espero que nunca duvide, 
mas se um dia duvidar, 
olhe nos meus olhos 
e preste atenção. 
Repare como eles se iluminam 
quando vejo você, 
veja como todo meu rosto 
se transforma simplesmente 
porque você está presente. 
Eu amo você, 
tanto e tão sinceramente, 
que viver longe de você seria 
pior que tortura, 
seria morrer em vida lentamente!







Imagem e mensagem retirada do Google


Sorrio de amor sincero e verdadeiro
Todos os dias você é meu sorriso mais belo e expressivo.
 Sorrio quando estou só, quando tenho companhia e até dormindo.
 Sorrio de felicidade,
 de esperança, de entusiasmo. 
Sorrio apenas por pensar em você,
 por escrever seu nome, por ler suas mensagens.
 Sorrio de amor sincero e verdadeiro,
 aquele que bate no meu peito desde que conheço você.
Amo você com toda minha alma,
 com todo meu corpo,
 e tenho certeza que nunca ninguém amou desse jeito com eu agora amo você.
 Pois esse amor chega a doer quando você está longe,
 e é aí que então sorrio de saudades... 
Te amo!







Imagem e mensagem retirada do Google


4 comentários:

  1. Quando Deus te colocou na minha vida pude sentir o amor verdadeiro. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Se é para ser, que seja amor de verdade. Daquele que nunca acaba, que nada destrói e tempo algum desgasta. Que faça sorrir e encha o coração de felicidade. Que seja generoso e dê cor e significado à vida. Se é para ser, que seja amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de muita paz, querida amiga Dilene!
    Muito obrigada por descrever o Amor assim como eu sinto também da intensidade à saudade sem tirar nem pôr...
    Muito lindo tudo por aqui!
    Seja muito feliz e abençoada, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Linda e intensas poesias! Parabéns mana querida! Bjuss

    ResponderExcluir