Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

95ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO



Participando   mais uma vez  do Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

REGRAS IMPORTANTES DA 



A brincadeira  tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, a  interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo os blogues  participantes.


 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou prosas  poéticas.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.



IMAGENS PARA O MEU POETIZANDO

Meu desespero de amor! 
DileneGomes 

Estou com saudades!
Você me deixa assim...
Triste a caminhar na minha solidão...
Mas a vida continua, 
 te amando mesmo assim!
Eu queria ser a chuva, 
para tocar o teu rosto... 
Eu queria ser o sol,
 para aquecer o teu corpo...
Eu queria ser a brisa das manhãs,
 para acariciar teus cabelos...
Eu queria ser a tua música preferida,
 para você se encantar e cantar a sua canção...
Mas eu sou apenas um ponto FINAL,
 que você deixou perdido na solidão!
Eu sou alguém que sempre vai te amar,
 como jamais alguém te amou...
Este amor está em mim,
 para sempre no meu coração!
Cada pulsar do meu coração,
 é teu nome gritando dentro do meu peito...
Cada célula do meu corpo tem você,
 me dando forças para continuar a viver... 
E assim eu vou vivendo,
 não importa o que aconteça,
 outra vida não terei...
Um amor tão grande assim.



Cada célula do meu corpo tem você,
 me dando forças para continuar a viver... 


Tenham todos um final de semana feliz e abençoado que este milagre da vida se estenda por todo sempre. Abraços com carinho da amiga Dilene.


Beijo no



12 comentários:

  1. A saudade desse amor que tão bem te inspirou!Adorei tua inspiração!Beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida mana! Diferente um pouco essa sua poesia mas belarmante inspirada numa grande saudade do amado. Um caminha solitário , a falta da pessoa amada dói. Obrigada por mais uma vez participar, seja sempre bem vinda! Beijos no coração.Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Por aqui, o amor sempre poetizando e encantando com românticos versos.
    Te convido para ler: 😎 Falante saudade, ecos... E Caderno da vida.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de Amor e paz, querida amiga Dilene!
    Que vídeo lindo no estilo que amo ouvir! Muito obrigada por trazer umas múzicas assim, querida.
    Lindo seu voto de que o milagre da vida se estenda mais e mais... que maravilha é viver!
    Amor de entranhas atinge mesmo todas nossas células.. gosto dessa maneira de descrever o que sentimos na pele e no fundo do nosso ser... Bem assim, querida.

    "Cada célula do meu corpo tem você,
    me dando forças para continuar a viver"...

    Lindo demais!
    Suspiramos ao ler... Ah!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Boa noite mana!
    Mais uma bela participação dessas que apreciamos e da vontade de voltarmos mais vezes de tão bela.
    Como é lindo o amor, um amor que toma conta de cada célula do corpo, adentra no coração e faz morada. Um amor assim é eterno!

    Parabéns! Tenha um fim de semana de muita paz, com saúde e chuvas de bênçãos. Abraços 🥀💝
    🥀💝🥀

    ResponderExcluir
  6. Um pequeno fragmento do seu poema maravilhoso amiga Dilene.
    "Eu queria ser a chuva,
    para tocar o teu rosto...
    Eu queria ser o sol,
    para aquecer o teu corpo...
    Eu queria ser a brisa das manhãs,
    para acariciar teus cabelos...
    Parabéns pela participação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. E a saudade te inspirou lindamente, Dilene
    Parabéns!
    Um carinhoso abraço de
    Verena

    ResponderExcluir
  8. Querida Dilene, falar da saudade é descrever a solidão, este monstro que pela vida nos assombra nas noites infindas. Nada fácil conviver com esta solidão revestida de uma saudade amorosa, que cada dia nos abraça com força. Sua poesia nos leva por este caminho sombrio da falta e nos mostra que o amor se supera e fica inalterado no coração. Linda construção Dilene e viva o amor, que seja infinito.
    Lindo seja Setembro florido para você com paz e alegrias em cada dia.
    Meu terno abraço amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  9. Dilene!
    Que lindo amor saudoso em versos tão profundos.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/09/divulgacao-cultural-57-95-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  10. "Naturalmente, não escolhemos quem amamos. Inevitavelmente, não optamos como amamos. Simplesmente, amamos e pronto. Seria tão mais fácil ter o poder de escolha, porém seria tão intenso? Imprevisível? Divinal?..."

    Peter Pires

    ResponderExcluir
  11. Olá! Boa noite!

    Chegando com mais um convite para o Poetizando e encantando que acabei de publicar.
    As imagens estão belas e desafiadoras, espero que goste.
    A vida já é um desafio e poetizando fica mais a mana.
    A poesia é a canção da alma!
    Tenha uma noite de paz e que se estenda durante todo final de semana. Bjuss

    ResponderExcluir