Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

VONTADE "Vontade de estar entre as letras dos versos escritos, ditados por seu coração." ( Renata Mangeon).


 "Quando se quer estar junto
Pouco importa se 
Já é tarde lá fora
Se for para ficar 
Em silêncio ou
Amar em poucas
Palavras
Ou ainda deixar o
Corpo em movimento
Na linguagem do amor
Quando se quer...
Estar junto é estar
Dentro do outro
Mesmo que em 
Pensamento! "

Zeza Marqueti


Imagem e mensagem retirada do Google


Sonhei com você!

"Sonhei com você
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão.

Você me chamava para o amor sem parar
Eu ia e te amava cada vez de uma forma 
Cada forma uma paixão
E todas inesquecíveis.

Acordei com seu nome na boca
E sua boca na minha todinha
Sua doçura me molhou
Seu amor me chamou
E eu fui. "

Fabio Moreira


Imagem e mensagem retirada do Google


2 comentários:

  1. "O destino faz laços onde corações são puro desejo e teimam em ficar.
    Como se suas almas já se conhecessem antes mesmo de se encontrar.
    A pele escolheu, o coração pertenceu antes mesmo da razão perceber. "

    Lanna Borges

    ResponderExcluir
  2. Lindas e intensas poesias! Amei a capa! Bjuss

    ResponderExcluir