Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

99ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANTO


Participando   mais uma vez  do Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

REGRAS IMPORTANTES DA 

A brincadeira  tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, a  interação entre amigos, visitando , comentando e seguindo os blogues  participantes.

 A partir de uma ou mais  imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos ou prosas  poéticas.
É uma brincadeira sem competição, participa-se com o coração e o amor a poesia.



IMAGENS PARA O MEU POETIZANDO




Você está sempre no meu coração!
    DileneGomes.


"Eu só quero ser algo importante

 pra você nunca  desistir!
Meu amor! 
Eu encontrei meu porto seguro no seu colo!
Nos seus braços!
 Nos seus beijos!
No seu coração!
Na sua vida! 
 Encontrei o amor de que precisava!
O amor que me chamava!
O amor que a minha alma buscava!
O amor que sempre busquei!
Eu encontrei o poder que eu precisava em seus beijos!
Você é parte do meu coração!
Você é o meu sonho de amor!
Você é minha felicidade diária!
Eu preciso de você meu amor,
 para aquecer meu coração e minha vida!
Você é meu raio de sol!
Você é tão especial para mim,
que minha alma faz parte da tua alma!
 És tudo que eu mais desejo! 
 Meu grande amor!
Meu amor
Agora!
Eu vou dormir... 
 para te sentir nos meus sonhos!
Para te amar e ser amada!









Obrigada amigos que sempre tem me visitado e deixado lindos comentários. Vocês me incentivam a seguir poetizando. 
Vamos 100ª edição desta BC que de brincadeira não tem nada!
Tem sim, um desfile de grandes poetas.
Parabéns a todos!
Obrigada pelas palavras de conforto , nesses dias difíceis em que passei com minha família. Deus os abençoe.
Abraços.





14 comentários:

  1. Minha querida mana, que linda poesia! mais uma vez o amor intenso lhe inspira divinamente. Parabéns! Que Deus continue lhe inspirando e que você nos presentei com suas lindas poesias. Seja sempre bem vinda! Te amo! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha irmã querida... Estamos mais uma semana com o nosso poetizando... Estou feliz por encantar tantos poetas maravilhosos no seu poetizando! Parabéns!

      Excluir
  2. Mana querida! Que linda poesia!

    O amor que me chamava!
    O amor que a minha alma buscava!
    O amor que sempre busquei!
    Eu encontrei o poder que eu precisava em seus beijos!

    Como é lindo o amor e como é lindo os seus versos. Parabéns pelo intenso poetar, faz meu gênero. Bjuss no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita ao meu Blog minha linda irmã... A sua poesia está linda e maravilhosa... Você é fantástica nos seus poemas de amor!

      Excluir
  3. O amor é uma chama viva que aquece os nossos corações diariamente!
    O amor faz nossas vidas superar qualquer adversidades...
    O amor é sempre uma luz resplandecente no nosso viver!

    DileneGomes 😍😍❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Ir dormir para em sonhos encontrar o saudoso amor! Que linda inspiração! Bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz na alma, querida amiga Dilene!
    "Você é o meu sonho de amor!"
    Temos um verso de comum acordo em nossas participações. Que lindo!
    O Amor é nosso porto seguro que nos dá toda segurança necessária para um viver digno e felicíssimo.
    Seus poemas são vividos no coração e só passado a limpo para o papel, gosto muito da sua intensidade, como já lhe disse, minha amiga.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    Pessoas que caminham sem rumo, jamais encontrarão um porto seguro.
    (Shiva Shankara)

    ResponderExcluir
  6. O amor, por aqui, sempre poetizando e encantando.

    Te convido para ler: 😎 Mãos a poetizar e te encantar.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Dilene, passam os dias e o amor se faz cada vez mais lindo e intenso numa bela cumplicidade e vai para a eternidade. Incentivar o que estava dormindo e aflorar o belo, assim é a poesia. Eclodiu e veio à tona e vamos sim para o 100 nesta linda ideia da Lourdes, que voce semanalmente veio nos encantando e assim vamos muito mais que 100, pois a poesia vive e precisa ser colocada na janela amiga.
    Que tenha um fim de semana bom e leve com risos nos lábios e o amor no aconchego.
    Carinhoso abraço
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  8. Um poetar bem carinhoso e amoroso!
    Lindo amiga Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. O amor é a chama viva que alimenta os sonhos, os sentires e os pensares
    Um poema belo e apaixonante querida Dilene
    Feliz domingo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Dilene!
    Você já é alguém de confiança e com linda inspiração.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/10/divulgacao-cultural-77-99-poetizando-e.html

    ResponderExcluir

  11. Boa tarde querida!
    Hoje é dia de festa e porque começarmos a festa tarde! Quanto mais tempo nos reunirmos, mais comemoramos e 100ª edição do poetizando e Encantando.
    Tudo pronto! Tem surpresinhas, espero que goste. Tudo foi preparado com muito carinho, tanto carinho que hoje a tarde faltei no trabalho, afinal é festa e os preparativos tinham que caminhar.
    Foram muito os desafios, mas chegamos.
    Leiam com atenção os recadinhos e me respondam, é importante sua opinião.
    A festa é nossa! Merecemos já estou à sua espera.
    Beijo no coração, que deus nos abençoe sempre!


    ResponderExcluir