Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Meu mergulho de amor!


Meu mergulho de amor! 
DileneGomes. 

Eu e você, e mais ninguém! 
Carícias enlouquecedoras, 
Bocas sedentas, 
Mãos entrelaçadas, 
Beijos molhados,
Pupilas dilatadas, 
Sussurros profundos, 
Corpos suados, 
Odores almiscarados, 
Desejos ardentes, 
Coração emocionados, 
Mentes ativas,
Paixões devastadoras,
Amores eternos, 
 Loucura dos enamorados, 
Mentes que se perdem no olhar apaixonado! 
O êxtase sem fim! 
Mergulho profundo do  
seu corpo no meu!



5 comentários:

  1. O amor é tudo que podemos sentir de mais profundo em todo nosso ser! É um sentimento especial... É o maior sentimento de todos os sentimentos! Só o amor dar vida é cores na nossa vida! Somente o amor nos leva para lugares mais que especiais... Ao sentro do nosso coração!
    O amor é único e não podemos desistir do amor jamais!
    Ame e deixe-se ser amado.

    DileneGomes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde primaveril, querida amiga Dilene!
    Que espetáulo de poesia curtida no ãmgo do ser da poeta!
    "Mãos entrelaçadas", isto me diz muitíssimo... dá uma energia linda em nosso coração, lembro-me de como me sinto assim e de dormir assim com amado.
    Deus lhe abençoe cada vez mais, amiga!
    Seja muito feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda amiga... Você é muito especial! Deus te abençoe infinitamente 🌿🌷🌿🌷🌿🌷🌿🙏

      Excluir
  3. Boa noite!

    Hoje chegando com mais um convite para nossa BC, Poetizando e Encantando. 99ª edição.
    Haja desafio!
    Tem um provérbio que diz, “ Quem canta, seus males espantam”
    Eu completo, “ Que poetiza, deixa sua alma cantar em versos”.
    Vamos continuar espalhando poesias mundo afora, encantando a todos com nosso poetar.


    “A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida”.
    Obrigada a você, que nesses dias, foi um anjo enviado pelo Divino Pai, para afagar minha dor com suas palavras. Deus lhe proteja sempre.

    Abraços com carinho da amiga
    Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha irmã querida... Cada dia mais perto do final deste edição do Poetizando e encantando... Parabéns, você é um ser humano especial e fantástico! Deus te abençoe infinitamente 🙏🌷🌿🌷🌿🌷🌿😍😍😍😍

      Excluir