Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Nada Além de Ti !




"Nada Além de Ti !

Não quero ser nada além
Do teu sonho mais bonito
Dos teus desejos mais queridos
Do teu abraço mais aquecido.

Não quero ir mais além
Dos teus caminhos percorridos
Do retorno que te espera
Do lugar que te adorna e te completa.

Nada mais tenho além
Da tua paixão que me cega
Do teu amor que me enxerga
Da vida que tu me fazes
Dentro e fora, belamente, sentir.

Porque busco nada além de ti
Do teu sorriso que me encanta
Do teu olhar que da paz te emana
E do teu tão doce existir... Em mim."

Gil Buena


Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. "Do teu amor que me enxerga"...

    É Assim mesmo o Amor... Ele nos enxerga...
    Boa noite, amiga Dilene!
    Tenha dias abençoadas!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir