Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O AMOR !


O AMOR

"O amor não se define.
Não cabe em palavras.
Amor é um afago,
Ladeado de procura

Amor é um coração em eco,
Pulsando sem ritmo.
Um olhar cego.
A ternura de um sorriso

O amor é a alma que fala.
Poema que não acaba.
Gestos que não se aprende.
É tudo, nunca um pouco.

O amor é vida.
É o universo em sonho.
É vento num labirinto,
Onde perdido...me encontrei."

Bruno de Paula

Imagem e mensagem retirada do Google



   "Amar é maravilhoso, mas nem tudo é perfeito;
Precisamos ter sabedoria para entender a pessoa amada, coragem para enfrentar as dificuldades do dia a dia, paciência e muita determinação pra não se deixar vencer pelas armadilhas dos intrusos.
Dizer eu te amo é fácil, difícil é amar todo dia quem está ao teu lado como se fosse a primeira vez. "

Ana Fahd


Imagem e mensagem retirada do Google


"O Beijo
Me beija
Beijos doces
Aquele beijar demorado
Um beijo suado
Um beijo marcado
Aquele beijo chupado
Quero beijos
Quero o teu beijo verdadeiro
Aquele nada discreto
Mas que seja tao selecto.
 Que me faça imortal
Quero beijos
Aquele beijo molhado que me deixa louco
Quero beijos
Quero os teus beijos. "


Imagem e mensagem retirada do Google


Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Dilene!
    Tanta lindeza Voce poeta com Amor e sobre o Amor.
    Meus Parabéns, amiga!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir