Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Em fim, você me encontrou!


 Em fim, você me encontrou! 
DileneGomes. 

Meu amor! 
Tu és o brilho no meu olhar! 
 És a fonte do meu querer! 
És o amor que quero sentir! 
 És a saudade que fala pra mim! 
Meu amor, espere por mim! 
Tu és a cura,
 para  minha alma enfim! 
Tu és um amor que vem de longe... 
Para preencher o meu coração! 
Para trazer-me felicidade,
 em um amor que  busquei na saudade! 
É um amor de um passado distante... 
De vidas que já se encontraram, 
Em outras vidas... 
Mas em fim, 
a sua alma me encontrou,
 me reconheceu como seu grande e verdadeiro amor! 
Este  amor desafia o tempo,
 o vento e barreiras... 
O destino nos aproximou! 
É um amor tão puro e perfeito, 
Que vem percorrendo o mundo inteiro! 
Em busca de um amor assim! 
Este amor... 
 é o nosso amor!



Imagem retirada da internet


6 comentários:

  1. Tu és um amor que vem de longe...
    Para preencher o meu coração!


    Este amor desafia o tempo,
    o vento e barreiras...
    O destino nos aproximou!
    É um amor tão puro e perfeito...

    Boa tarde de paz, querida amiga Dilene!
    Recortei mais pérolas para lhe referenciar, amiga.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno


    ResponderExcluir
  2. Boa Noite mana querida!

    Depois de uma longa temporada afastada dos bloggers e sem o poetizando, o coração apertou com saudade e aqui estou com o convite para iniciarmos a segunda edição- nº 01.
    Ficarei feliz com sua volta, ao projeto pois sua participação só enobrece esta BC.
    Nesta edição, postarei de 15 em 15 dias, ou seja duas vezes ao mês, para que haja tempo para todos participarem e visitar os amigos e amigas participantes .
    Espero, sugestões, pois este projeto já não é só do meu blogger e nosso!

    Com o pensamento do grande Vinicius de Moraes, fortaleço o convite, que é do fundo do meu coração.

    ”Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia”.


    Abraços da amiga Lourdes Duarte

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh que maravilha... Amei a notícia!
      Estou encantada!
      Um grande abraço de Luz

      Excluir
  3. Como é que eu não a tinha visitado ainda? Não me actualizou! A sua postagem é digna de uma enorme poetisa! Amei!

    -
    Sopros e sonhos, em contraluz. [Poetizando e Encantando: Segunda edição: Nr 01 ]
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    Desafios: prosas e poesias-Cidália Ferreira

    Beijos. Bom Domingo

    ResponderExcluir