Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SEGUNDA EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO - 01




SEGUNDA EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO - 01

A BC, tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, fortalecer amizades virtuais, para que se tornem verdadeiras visitando, comentando e seguindo os bloggers  participantes.



Minha poesia para a SEGUNDA EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO - 01

Eu quero você!



Eu quero você!
DileneGomes


Eu quero respirar o mesmo ar que você respira.
 Eu quero beijar a sua boca,
 sentir as suas mãos passeando pelo meu corpo!
 Eu quero poder sentir o seu sabor!
 Eu quero olhar nos seus olhos,
 e sentir o quão grande é o nosso amor!
Eu quero ter você aqui comigo,
 olhar pra você e sorrir sem motivo,
 pois você é a minha poesia de amor!
Eu quero te falar o quanto eu te quero,
 o quanto eu te amo,
 o quanto você faz minha vida feliz!
Eu quero te ver sorrindo para mim...
 Beijar meus cabelos,
 e sentir nossos dedos entrelaçados em uma carícia sem fim!
Eu quero VOCÊ !
Eu quero você a todo instante,
 preenchendo todos os espaços vazios do meu coração!
Eu te quero a todo momento,
 sem destino algum,
 pois você já é o meu destino de amor!
Eu te quero pra minha vida toda...





Imagem retirada da INTERNET



31 comentários:

  1. Minha querida mana, fico feliz, muito feliz com sua participação nessa segunda edição. Suas poesias são belas e com certeza nos encantará e muito! Este por exemplo, recheada de desejos, ilustrada com imagens belas, só enriquece a BC. Muito obrigada! Seu blog está belíssimo! Um sucesso! Seja sempre bem vinda! Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha linda irmã Lourdes... Participar do seu Poetizando e Encantando é muito prazeroso e inspirador!
      Gratidão, Deus te abençoe infinitamente 🌸🌿🌷🎉🎊🙏

      Excluir
  2. Boa noite Dilene,

    Passando para apreciar sua romântica e apaixonada poesia, como sempre vc nos encanta com seu romantismo . Obrigada pela excelente leitura. Parabéns por abrir alas com sua linda participação.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Voltei pra deixar o link

    https://vogalsuprimida.blogspot.com/2020/02/segunda-edicao-do-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo e inf e n só querer,Dilene! Adorei tua participação! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de alegria e Amor, querida amiga Dilene!
    Muito feliz pela volta do nosso Poetizando e Encantando.
    Que lindeza é ser a poesia de Amor no 💙 do amado!
    O amor nos faz sorrir sem motivo pois ele já é o motivo por si mesmo.
    Em casa verso uma dose bem calcada do mais nobre sentimento.
    Viva sua intensidade de sempre, amiga!
    Parabéns pela bela participabao, amiga!
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno
    🙏💐😘

    ResponderExcluir
  6. 🥀🌸💕🌿#Gratidão #Fé
    ❣️🌿🌷#Paz&luz #Paz&bem
    🙏💕🙏
    Todos deixamos marcas por onde passamos, uns deixam pegadas, outros promessas, outros sorrisos, outros recordações...
    Eu deixo o melhor de mim!

    ResponderExcluir
  7. Mana querida devemos ser gratos sempre por tudo que nos acontece.

    🥀🌸💕🌿#Gratidão #Fé
    Deus no comendo de tudo! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Belíssima declaração de amor, querida Dilene.
    Você me encantou.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa e doce participação poética. Gostei demais.

    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  10. Uma declaração em grande estilo querida Dilene e tão romântica!!!!
    Lindíssimo minha querida
    Beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela visita ao meu Blog!
      Um grande abraço de Luz 🌷🎉💕🎊😍🥀

      Excluir
  11. Lindo e apaixonante o teu poema romântico e pleno de amor
    Muito lindo, Dilene
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  12. "Se perguntares se te amo, responderei:
    O que sinto por ti é muito mais que amor.
    É um querer gostoso de amar inteiro
    de respirar teu cheiro e embriagar-me.
    Mas, se ainda assim perguntar se a amo direi;
    o que você acha deste nosso encaixe perfeito
    onde não cabe mais ninguém?!
    Somos metades exatas que se completam
    recheados de fragrâncias e versos.
    Somos o próprio amor.
    Nós dois, somos manhã de Sol, céu azul,
    brisa suave em forma
    de beijos e calor. "

    Joe Luigi

    ResponderExcluir
  13. Um querer absoluto de amor!
    Lindo Dilene.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  14. Eu quero parabenizar pela participação e celebrar a volta dessa bela BC.

    Minha participação:
    https://www.aponarte.com.br/2020/03/sem-palavras.html

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  15. Apaixonante sua poesia, tem a cor do frenesi, a volúpia da paixão e o calor do êxtase! Parabéns, abraços.Estou no celular, quando estiver no computador te adicionarei.abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  16. Quando o amor acontece tudo fica mais lindo e leve e viver neste estado é ser poesia Dilene e cada declaração vem como uma explosão da alegria, cumplicidade, que faz todo o corpo vibrar e sentir a presença impactante. Lindo o amor que se canta e que inspirar versos quentes e bonitos. Amar é mesmo estar em estado de poesia amiga.
    Meus parabéns pela enfase e construção da inspiração na bela imagem escolhida.
    Fica na paz amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  17. Nas sonantes declarações, vibra a força poética do coração apaixonado.
    Bela inspiração, Dilene.
    Parabéns!

    Abs,
    Calu

    ResponderExcluir
  18. CONVITE PARA O POETIZANDO.
    Com esta linda poesia do grande Luís de Camões,
    Deixo este convite, na esperança de que tempos difíceis não duram para sempre e que logo iremos suspirar aliviados e sem tormentas.
    _____________________

    Mas, conquanto não pode haver desgosto
    Onde esperança falta, lá me esconde
    Amor um mal, que mata e não se vê.

    Que dias há que n'alma me tem posto
    Um não sei quê, que nasce não sei onde,
    Vem não sei como, e dói não sei porquê.
    Vamos para mais uma edição desta BC
    Seja bem – vinda


    ResponderExcluir
  19. Uma participação magnífica, apaixonante e cheia de sentimentos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir