Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de março de 2020

🌷Boa noite de Paz!






🌷Boa noite de Paz!
🌾🌿🎊🥀#Boanoite de Luz!
🥀🌸🎊🌿#DeusConosco
🌷🥀🙏#Gratidão
Que a calmaria da noite
 traga paz ao nosso coração e benção
 para nossa vida!
Que eu aprenda a reconhecer
 nas pequenas coisas 
o amor Divino do nosso Deus!
Que a cada momento de fé,
 a minha gratidão seja resposta dos muitos milagres ao longo do meu dia!
Que a Paz reine em todos corações,
 em todos os lares e no mundo inteiro!
Amém!

DileneGomes



 Imagem retirada da INTERNET



11 comentários:

  1. Que a Paz seja o instrumento de amor em todos corações!
    Paz&luz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Estou rezando pelo seu poema.
    Deus a abençoe a e todos que você ama.
    Tenha dias abençoados e proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Gratidão minha linda amiga 😍😘🌷🥀Abençoada Noite pra você!

      Excluir
  4. Tenha uma boa e calma noite, querida Dilene
    Que Deus cuide de nós.
    Um beijinho carinhoso.
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia:- Que o amor, a fé, a esperança, a solidariedade, a gratidão, estejam sempre presentes em todos os coraç~es deste mundo.

    Que Deus na sua infinita bondade ajude quem está doente e tanto precisa de ter fé.

    Todos juntos orando e acreditando venceremos este coronavírus que está a matar o mundo, causando dor e sofrimento.
    .
    Uma terça feira feliz

    ResponderExcluir
  6. Um boa noite fortalecedor com esta mensagem linda, mesmo sendo lida pela manhã rsrsrs
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Uma prece em forma de poesia.
    A fé nos mantém em contato com Deus e nos fortalece o espírito.
    Que eu saiba sempre, saber agradecer pelos pequenos milagres diários.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir