Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2020

Somos Luz e Templo de Deus!






Somos Luz e Templo de Deus!
DileneGomes 


   Sabe o que fui um dia? 
Um mundo pedindo socorro
Uma mão estendida
Um canto solitário 
Um grito de desespero 
Uma casa sem comida
Uma casa no silêncio 
Um céu sem estrelas
Um vaso quebrado
Uma luz apagada
Uma dor dilacerada 
Um olhar perdido na noite 
Um coração pedindo socorro! 

👉🌾🎉🌸🥀Sabe o que me restou?
O amor de Deus na minha vida!
A gratidão por cada amanhecer!
Um coração agradecido 
O AMOR DE DEUS Misericórdioso 
É graça derramada diariamente!
 E um coração feliz
Transborda de 
   Fé e Esperança inabalável! 
Isso vale mais do que tudo que eu FUI!
Gratidão meu Senhor e meu Deus! 
Amém
         
...Muitas pessoas se sentem assim... 
Como esta minha reflexão
 Um vazio imenso...
 Depressão é uma doença muito séria.
 Devemos refletir muito
Está reflexão não é para mim,
 mas para todos aqueles que neste momento está passando por cada momento de DOR!
 Com uma alma ferida e cansada...
Lembre-se! 
Você!
Somos Luz e templo de Deus!

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET


6 comentários:

  1. Que o limite dos nossos sonhos seja a Fé.
    Que o desânimo seja vencido pela força de vontade.
    Que o BEM que mora em nós seja mais forte que o mal que nos cerca!
    Que o foco seja a cura e a compreensão!

    ResponderExcluir
  2. Saudações amigas
    .
    Tudo na vida começa e acaba. Só um facto é infinito. A presença de Deus no coração. Quem caminha com Deus, todos os caminhos serão curtos.
    .
    Tenha um dia de Paz, Amor, Felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Estamos na dor dilacerada, mas confiando Deus sem desabar.
    Tenha dias abençoados e na proteção contra o vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir