Powered By Blogger

domingo, 8 de março de 2020

O AMOR de DEUS habita em minha casa!


#Paz&luz
💕🎉🥀#DeusConosco #fé #Amor
🌿🎊🌸#Fratermidade
🌿🎊🌷#Gratidão
🙏🥀
Coração agradecido, 
coração feliz,
Coração cheio de amor, 
Coração cheio de Fé!
Coração cheio de gratidão! 
Por mais árdua que seja a nossa  vida,
tem sempre um doce acalento de grandes  alegrias e felicidades! 
Eu olho ao meu redor,
 olho para o Céu,
 olho para minha família e agradeço a Deus 
por tudo que tenho e tudo que sou! 
E tenho sempre a certeza... 
Que este dia Deus fez o melhor para nós!
E que o milagre de Deus
 acontece a cada segundo da nossa vida!

Amém

DileneGomes.



#Graça & Paz
🎊🌟🌿#DeusConosco
💕🎉🌷🥀🌿#Gratidão
💕🥀🙏
Abençoada noite pra você!
Onde quer que você esteja,
 o AMOR e a PAZ de DEUS esteja com você!
E que a sua noite seja protegida
 e abençoada pelo Anjo do Senhor!
Onde quer que você vá!
Que o Anjo de Deus te acompanhe,
 esteja ao teu lado, 
te proteja e ilumine os teus passos! 
Amém

DileneGomes


Boa noite com carinho
A paz esteja em seu lar
#Gratidão
🌷🥀🌛#Paz&luz .
🌛🕊️
Termino meu dia com gratidão!
Com a Graça de Deus,
 o meu dia foi perfeito!
O AMOR de DEUS  habita em minha casa!
A bondade de Deus transforma a minha vida vida!
A misericórdia de Deus me faz novo todos os dias!
E que as bênçãos de DEUS
 esteja presente na minha e na sua vida!

Amém

DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET

4 comentários:

  1. Boa noite de Domingo, querida amiga Dilene!
    Tão bonita gratidão em formas de versos.
    O Amor de Deus em nós e em nossa casa dispensa muita coisa, querida.
    Parabéns por saber conjugar seus poemas e imagens formando um conjunto muito bonito.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite de Paz pra você minha amiga querida 🌿🎊🥀😍🙏
      Deus te abençoe infinitamente!
      #Gratidão

      Excluir
  2. Ontem Princesa.
    Hoje Mulher.
    Feliz Dia, das mulheres.
    Umas flores para uma flor.
    Envoltas em sorrisos de luz.
    Megy Maia

    ResponderExcluir