Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de março de 2020

#Feliz amanhecer #Gratidão #Amor #fé #Sabedoria






 #Felizamanhecer 
#Gratidão
🌷🌸🌿#fé #Sabedoria #Esperança 
🎊🙏💕
E assim segue a vida, com muito aprendizados,
 força, fé, amor e gratidão! 
E assim vamos nos  despedindo deste dia... 
Agradecendo a Deus por todos milagres em que  recebemos no decorrer do dia! 
No livro da minha vida, tenho sempre bilhetinhos de gratidão e muitas folhas em brancos em que Deus vai escrevendo lentamente a minha História de Vida. 
Todos os dias eu agradeço a DEUS pelas coisas boas que chegaram ,e pelas que serviram de aprendizados.
Às coisas boas vou colocando em uma caixinha   da minha memória e do meu coração, eu  guardo com muita gratidão, tudo se transforma no melhor que há em mim!

Gratidão por tudo... 


________✍️DileneGomes


#Amor #fé #Sabedoria
🎉🎊🥀🌿#Gratidão
#Deus Conosco 

É no Amor que vou entendendo as coisas de DEUS!
É com amor que DEUS fala do  Seu coração para todos  corações! 
É com AMOR que DEUS eterniza o melhor que há em nós!
É construindo o AMOR que DEUS nos mostra o quanto somos capazes de amar e superar!
É sentindo o AMOR que Deus nos alimenta com seu Próprio AMOR e nos tornamos fortes de coração!
É doação de AMOR, que DEUS nos faz acreditar que a humanidade ainda tem perdão! 
Bendito são aqueles em que não tem medo de amar o próximo como DEUS deseja... 
Só o amor é o alimento da alma e do coração!

DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET


7 comentários:

  1. Boa noite de muita serenidade, querida amiga Dilene!
    " Agradecendo a Deus por todos milagres em que recebemos no decorrer do dia! "
    Sua poesia foi a prece final antes de me preparar para o bom sono, amiga
    Lindo demais é uma poesia prece!
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Regozijar-se no amanhecer e ser grato no fim da noite é a mais linda forma de amor ao Pai.
    Linda manifestação querida Dilene.
    Assim um feliz fim de semana com lindo amanhecer em cada dia e que as noites sejam leves para o bom descanso amiga.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Dar graças pelo amanhecer e a cada dia! Lindo fds! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente belo, o seu poema! Lindas imagens!
    -
    Arrepiam-me tuas palavras saídas d'alma.
    -
    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Voltei com a minha participação do poetizando. Este é o meu novo blogue. Visitem e linkem. Obrigada :)
    -
    Sinto uma brisa saudar-me ao alvorecer. [Poetizando e Encantado]
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Hoje é um dia importante para você que deixa o mundo mais belo com suas lindas poesias!
    Vale a pena comemorar sim o dia Nacional da Poesia, porque só quem ama a poesia sabe que os versos saem do coração, mesmo que este esteja machucado ou ferido. Versos que saem do poeta que sonha acordado com dias felizes e um amor eterno enquanto dure.
    Parabéns poetisa! Que Deus continue lhe iluminando para que dê asas a imaginação e seus versos encantem a todos.
    Abraços

    ResponderExcluir