Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2020

Um amor doce assim!






Um amor doce assim! 
DileneGomes. 

Um amor que chegou 
 doce e suave como uma linda amizade... 
Um amor como pétalas de rosas,
 as mais encantadora pétalas de rosas,
 com um perfume inesquecível! 
Um amor que veio para transformar a minha vida
Este amor cresceu e tomou conta do meu coração
Um amor forte e verdadeiro que preenche
 com uma ternura imensa, 
alegrando o meu viver !
Eu sinto AMOR 
por te amar!
Eu sinto uma felicidade infinita
 que faz meu coração sorrir ao pensar em ti
 Nos seus beijos,
 no seu calor,
 no seu carinho, no seu amor! 
Amo-te assim
Com doçura
 com leveza, com carinho e muito,
 muito AMOR! 
SIMPLESMENTE, EU TE AMO
Ficar sem VOCÊ 
É ficar sem um pedaço de mim
Você faz parte da minha história marcante de amor!
Você, é a parte mais romântica da minha vida!
Meu grande amor!




Imagem retirada da INTERNET




3 comentários:

  1. O amor faz os nossos dias ter mais sabor...
    Gratidão

    DileneGomes

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor tão bem declarado e que faz tanto bem sentir! bjs, feliz outono! chica

    ResponderExcluir
  3. Uma linda declaração, poeticamente falando! Adorei
    -
    Giramos juntos, numa bolha. Mundo imperfeito
    -
    Beijos e uma excelente tarde em quarentena!

    ResponderExcluir