Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de março de 2020

SEGUNDA EDIÇÃO DO POETIZANDO ENCANTANDO - 02







POETIZANDO ENCANTANDO - 02

A BC, tem como objetivo incentivar  o gosto pela poesia, fortalecer amizades virtuais, para que se tornem verdadeiras, visitando, comentando e seguindo os amigos  participantes.

A partir de uma ou mais imagens que indico a cada semana, desenvolve-se a  criatividade escrevendo  versos, poesias, pensamentos, crônicas ou prosas  poéticas.
É uma brincadeira sem competição, participa-se motivados pelo amor a poesia.

Duas imagens escolhidas.



Fé que te leva a viver com mais confiança!




  #Fé #Esperança
🎉💕🎊🌿#Amor
🥀🌸🌷💕#Gratidão
🙏🎊
Fé que ilumina a nossa vida e nos ajuda a viver!
Fé é a semente de AMOR nos corações agraciados!
Fé que te leva a viver com mais confiança!
Fé... Você não vê... 
Mas sente tamanha esperança de AMOR no mais profundo do seu ser!
Fé nos guia nos caminhos amoroso de DEUS!
Fé é a luz que aquece o nosso coração de esperança e AMOR!

Amém

DileneGomes





#AMOR #fé 🥀🌿🎉#Esperança
🌷🎉🥀#Viver #Paz&bem
💕🎊🌷🥀🌿#Gratidão
🙏🌸🌿
Gratidão, doação de AMOR!
Tenha leveza na alma e Paz no coração! 
Saúde e bem estar te envolvendo sempre! 
Que nada nos separe do AMOR de DEUS!
O amor é música para os nossos ouvidos, alimento para nossa alma e vitamina para a nossa vida.
Transforme tudo que há de mais belo em ti em cada amanhecer com muita gratidão sempre.
A sua força está no seu coração!

DileneGomes





 O Amor é um bem Maior!
🙏🥀🎊🌿#Gratidão 

🌸🌷🌿Vista-se com o seu melhor sorriso...
Não deixe que ninguém destrua o seu sorriso e a sua esperança...
O sorriso é a linguagem universal!
Todos entendem muito bem este idioma do AMOR fraterno!
Você é único é especial...
Valorize-se... 
Ame-se...
Cuide-se...
Nada te fará feliz
 se você não plantar a semente do amor!

DileneGomes





#Gratidão
🌿🌸🎊🥀#BenditosejaDeus!
🙏🎉💕#DeusConosco
🌿🌸🎊🥀💕#fé 
"Bendita seja a esperança que nasce como flor nos nossos corações! 
Bendito seja a nossa fé que é construída no AMOR de Deus, tijolo por tijolos,
 na escalada da nossa vida! 
Obrigada, meu Deus! 
Por fazer-me acreditar que a todo momento das nossas vidas, Tu Estás sempre Conosco!

DileneGomes




Imagem retirada da INTERNET

22 comentários:

  1. Boa tarde de paz e saúde, querida amiga Dilene!
    Estava esperando sua participação com boa expectativa.
    "Fé é a luz que aquece o nosso coração de esperança e AMOR!"
    Que verdade!
    "A sua força está no seu coração!"
    Eu creio piamente nisso, amiga.
    Nunca no grito, na sátira, em sentimentos que só comprovem nossa pequenez.
    É pelo 💙 que emananos todo nosso Amor.
    Agradecer sempre pois Deus nos dá tudo o que merecemos ou pensamos merecer.
    Deus proteja seu Estado do vírus cruel.
    Tenha dias abençoados e felizes, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem


    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de tua participação e nem me espanto: sempre encantas! bjs, linda e saudável semana pra todos nós! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe infinitamente Clica quwrida🙏🥀🎉🎊😍Gratidão

      Excluir
  3. Participação poética magistral. Deliciou-me o coração ler tão belos poemas que ilustram tão lindas imagens. A publicação perfeita

    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dilene!

    Que bonita participação na BC de sua mana Lourdes!

    Todos os sentimentos positivos alegram nosso coração e dão razão de ser à nossa vida.

    Grata por suas carinhosas palavras no meu blog.

    Sua foto de perfil está bem linda. Parece que tem 20 anos. Eu sei, tem 25-rs, mas o cabelo cacheado lhe fica muito bem.

    Beijos e que o Covid-19 se afaste de todos nós e nós dele, claro. Façamos nossa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão...
      Que a Paz e o amor de Deus esteja com você hoje e sempre 💕🌷🥀

      Excluir
  5. Uma fantástica participação! Parabéns...
    -
    Nesta senda feita de curvas e rectas
    -
    Beijos...Boa noite! :)

    ResponderExcluir
  6. Que bonito Dilene esta sua construção no Poetizando dentro destes sentimentos nobres, aqui poetizados e encantados. A sintonia entre estes sentimentos aqui ficou maravilhosa e leva meus aplausos amiga.
    Uma semana de leveza apesar do clima tenso, que se vive.
    Beijo no coração.
    Meus aplausos.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Dilene,
    Um poema embasado na fé e focando o amor, e como somos pequenos tal qual grão de areia, feliz daquele que entende a sua pequenez diante do Altíssimo. Uma composição magistral que me agradou bastante.

    Poetizou e lindamente encantou.

    Tarde Feliz e boa semana.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Que todos nós tenhamos essa Fé e Esperança amiga Dilene e acreditarmos que para Deus nada é impossível.
    Oremos.
    Amei ler.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Dilene!
    Já com imensa saudade, cheguei e observei um magnífico espaço, recheado de Fé e de Amor a Deus me encantou a minha alma.

    Bendito seja a nossa fé que é construída no AMOR de Deus, tijolo por tijolos, na escalada da nossa vida!
    Obrigada, meu Deus!
    Por fazer-me acreditar que a todo momento das nossas vidas, Tu Estás sempre Conosco!

    Lindíssima mensagem que nos enche de coragem leveza e esperança, para batalhas na vida vencer. Adorei minha amiga linda, parabéns! Uma majestosa pérola poética que merece aplausos.
    Beijinho de paz e bênçãos de Deus. Obrigada por ter vindo.
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha linda Amiga Luísa... Deus te abençoe infinitamente 🥀🌻🌿🌸💕🙏

      Excluir
  10. O sorriso é a linguagem universal!
    Todos entendem muito bem este idioma do AMOR fraterno!

    Minha querida mana! Como o mundo está precisando de amor! gestos fraternos que aliviem tanta dor pelo que estamos vivendo, esta pandemia.
    Você com esta sua participação, nos trouxe grandes conselhos em forma de poesia.

    "Bendita seja a esperança que nasce como flor nos nossos corações!
    Bendito seja a nossa fé que é construída no AMOR de Deus, tijolo por tijolos,
    na escalada da nossa vida!
    Obrigada, meu Deus!

    A esperança de dias melhores e que tudo isso passe não pode morrer dentro de nós. A Esperança que mantenho viva é que Deus está conosco em todos os momentos e elimenta esta esperança dentro de nós.

    Lindo demais o que escreveu, como lindo também está o seu cantinho. Sempre com roupa noca, cuidando da melhor forma desses visuais para agradar os visitantes. Parabéns minha amada irmã, seja feliz e abençoada. te amo. Deus lhe abençoe. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão minha irmã querida Lourdes... O amor é o jesto mais fraterno do mundo, a gratidão é o símbolo do amor....
      Um grande abraço de Luz 🌸🌿🌻🥀🙏

      Excluir
  11. Querida Dilene
    Mais uma vez poetizastes lindamente.
    Adorei, querida.
    Te desejo uma semana com saúde e muita paz.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Poetizou e encantou duplamente com fé e amor.

    Minha participação dessa semana no Poetizando:
    https://www.aponarte.com.br/2020/03/caminhante-pensador.html

    Um abraço. Tudo de bom.
    A ARTE DA VIDA. APON HP 💗 Textos para sentir e pensar.

    ResponderExcluir
  13. Um coração agradecido vive pela graça da fé e do amor
    Um versar pleno de sentires edificantes.
    Muito lindo amiga Dilene
    Beijinhos perfumados

    ResponderExcluir