Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de maio de 2020

AMAR é!


AMAR é! 
DileneGomes. 

Amar é liberdade!
É saber que tenho asas
que posso voar para os seus braços! 
Amar é
 escolher o mesmo caminho mil vezes
 e me sentir feliz! 
Amar é
 deixar o coração escolher sempre o mesmo sabor do mesmo beijo! 
Amar é
 encontrar a felicidade no mesmo cheiro! 
Amar é
 olhar todos os dias a mesma pessoa,
 e o amor renascer de novo e de novo
 com força total, 
como na primeira vez!
Por isso eu te amo todos os dias
 com o coração renovado e cheio de amor!
Eu te amo,
 com a certeza de que também sou amada!
Eu te amo,
 porque o seu amor é o meu amor!
Eu te amo,
 porque em você  encontrei 
a liberdade para amar!
Eu não preciso de mil motivos para  amar!
Eu só tenho um motivo! 
 Você!
O seu coração,
 é o  meu caminho de volta pra casa!


Imagem retirada da INTERNET


7 comentários:

  1. Amor, muito amor. Este blogue tem magia !:)
    -
    O que diz o meu olhar ...

    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. O amor é a única ponte que nos leva a todos corações!

    DileneGomes

    #Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Amar é beijar sem jeito
    É ter peito com peito
    Sentir o pulsar do coração
    Beijar vagarosamente
    Beijo molhado, seguramente
    Sentir os pés fugir ao chão
    .
    Amar é sentir a pele estremecer
    Perder a noção do ser e não ser
    Deixar-se cair na tentação
    É deixar-se vencer pela loucura
    Vaguear pelos elos da ternura
    É entrega, é perder a razão
    .
    Uma 2.ª feira muito feliz
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de fé e esperança, querida amiga Dilene!
    Amar é Amar...
    Indefinível, inexplicável, misterioso...
    Tenha dias abençoados, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Dilene!
    Magnífico poema de amor bela-mente bem inspirado e recheado de amor, loucura e paixão. Amor nunca é demais é como rosa a desabrochar, tem sua beleza, seu encanto e perfume de nobreza. Gostei muitíssimo amiga. Parabéns pela majestosa inspiração poética.
    Beijinho de paz e bênçãos.
    Luisa

    ResponderExcluir
  6. Um poema com uma linda entrega, versos que só um coração apaixonado é capaz de explicitar. Amar, é encontrar na pessoa amada motivos para estar sempre enamorada.

    Boa noite d epaz amiga.


    Bjss

    ResponderExcluir