Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Meu arco íris de amor!


 Tu és o amor da minha alma!
DileneGomes

Quando penso que meus olhos já viram todos os encantos desse mundo,
 surge você na minha vida 
como num passe de mágica
  abrilhantando os meus dias,
 trazendo alegria para o meu coração 
e cores para minha vida!
 Com você meus dias são coloridos...
Com você a minha vida tem mais sabor!
Com você as minhas horas são minutos!
Porque tu és o meu amor!
Você trás um lento de amor preenchendo os espaços vazios da minha alma 
renascendo o meu coração!
Você trás aconchego para minha vida em doces noites ao luar!
Tu és meu mundo!
Meu arco íris de amor!
 Tu és o amor da minha alma!
Tu és a minha espera final!
Tu és o meu melhor sorriso...
O meu sonho de amor!





 Imagem retirada da INTERNET


5 comentários:

  1. “O amor não deveria ser condicional, nada se deveria esperar dele. Ele deveria estar presente, por estar presente, e não por alguma recompensa, e não por algum resultado.”

    Osho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de fé e esperança, querida amiga Dilene!
    Amor de arco-iris é sensacional e nos colore com todos belos sentimentos.
    Aproveitei muitas imagens lindas que me presenteou. Tão lindas são.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. O Amor é lindo e arrasador quando bate no coração

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Preciosos versos escritos con amor latiendo desde el corazón.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
  5. Este blogue transborda amor! :)
    -
    Um sonho inacabado ...

    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir