Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2020

Eu te amo com tudo que posso te amar...



Eu te daria o meu mundo,
as minha alegrias e o meu coração repleto de amor!
Eu te daria todos os meus sorrisos 
 em cada amanhecer...
Eu te daria o melhor de mim 
embrulhados com fitas douradas
  como presente de amor!
Eu te daria todo esse amor
Que tanto sinto por você...
Eu te amaria por toda a
minha vida se você
Assim o permitir...
Eu te amo com tudo que posso te amar...
Você é a parte que faz meus sonhos sorrirem...
Você é o encache perfeito para o meu coração!
Eu te daria doces e apaixonantes motivos para você permanecer ao meu lado 
por toda nossas vidas!
Se você falar que sim... 


DileneGomes


Imagem retirada da INTERNET


4 comentários:

  1. Bom dia de sábado, querida amiga Dilene!
    Depende do sim para o Amor acontecer.
    Muito intensa doação, amiga
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e

    ResponderExcluir
  2. Mais uma Pérola de publicação, qual diamante em "grito" de amor
    Delicioso de ler
    .
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Este poema fez-me lembrar a "velha musica " do Roberto Carlos. " Eu te darei o céu meu bem, e o meu amor também" ... 🌹❤ Lindo poema!
    -
    Beijos. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Belo poema cheio de inspiração. Bjs querida bom domingo

    ResponderExcluir