Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Te amei ...



❝Hoje eu te amei com os olhos fechados e aquele riso frouxo que dou ao relembrar dos últimos momentos juntos.
 Te amei com o coração sossegado por saber que a vida já me presenteou com uma sensação tão mágica que é sentir teu querer.
 Hoje eu te amei num silêncio tão meu e pude perceber que sou tão tua.
 Te amei cercando a alma de um afago gostoso capaz de viver teu riso na minha memória.
 Hoje eu te amei numa saudade cheia de vontades de que a vida nos brinde para sempre com os momentos da última vez.❞


- Scheila Azevedo Hinnah 


Imagem e mensagem retirada da INTERNET 


5 comentários:

  1. Poeticamente perfeito. Amar de olhos fechados, é de uma sedução arrepiante

    Saudações amigas

    ResponderExcluir
  2. Ains el amor qué hermoso sentimiento.

    Un beso.

    ResponderExcluir
  3. ...(já não ama?) Lool Brinco. Poema excelente! :))

    -
    Enquanto a vida for vida tens a minha gratidão.

    Beijos e uma excelente tarde! :)

    ResponderExcluir
  4. Mandou lindamente seu recado, de como amor profundamente. UM bonito e ardente poema amiga Dilene! Seus versos são sempre muito amorosos e belos!

    bjs e boa noite de paz.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz, querida amiga Dilene!
    Os olhos se fecham quando o 💙 se abre...
    Uma sensibilidade do corpo nosso que deseja uma entrega total.
    Lindo!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir