Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Adoro-te !


 Daqui a 50 anos
 eu vou saber o teu nome 
 vou sentir o teu cheiro
 e lembrar de todas as vezes
 que me fizeste Sorrir...
De todas as vezes
 em que pronunciastes o meu nome...
 Vou lembrar do som da sua voz
 falando que me ama,
 jamais esquecerei! 
Vou  saber quantos beijos eu te dei
 e quantos  recebi de ti!
Daqui a 50 anos,
 você vai está no meu coração como na primeira vez em que eu te vi 
e me apaixonei loucamente por você!
cada toque,
 cada sorriso,
 cada olhar eu vou lembrar
 e meu coração vai se emocionar
 como uma maravilhosa canção de amor!
Passe o tempo que passar,
 passe os anos que chegar...
Eu sempre te amarei 
como no nosso primeiro encontro de amor!

DileneGomes 

                                               
Adoro-te





Imagem retirada da INTERNET



4 comentários:

  1. Daqui a 50 anos? Não será demasiado tempo? lol
    Como sempre gostei muito desse extravasar de amor que transborda do seu coração de ouro

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para o amor o tempo é infinito!
      daqui a 50 anos ainda vai ser pouco, pois até na eternidade eu vou amar este amor!

      Excluir
  2. Portanto...Um amor para a vida toda!:)
    ~~
    Sinto em mim uma força interior

    Beijo e uma excelente noite!:)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de sábado, querida amiga Dilene!
    Bodas de Ouro de um amor de alma...
    Tenha um domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir