Powered By Blogger

sábado, 27 de junho de 2020

Minha loucura ...


Ter Você
 é a minha doce 
delirante loucura de amor! 
 Loucura que me
 dá de repente
que estremesse o meu coração,
 de ter você ao meu lado,
de ouvir tua voz,
  sentir teu cheiro,
te beijar loucamente,
 te abraçar 
e não soltar nunca mais...
A minha loucura
 é como uma febre delirante 
 que só você 
é o meu antídoto de prazer!
 Minha loucura é sentir tua respiração ofegante
 me desejando,
 acariciando meu corpo que está 
 colocado no teu...
 Minha loucura
 é esta vontade,
 este meu querer de sentir o  teu prazer,
 ver teus olhos brilharem de paixão sem fim!
É uma loucura emocionante
 que transborda o meu coração 
me faz flutuar
 e sonhar com você!

Adoro-TE! 


  DileneGomes



Imagem retirada da INTERNET




6 comentários:

  1. Li em silêncio e... em silêncio... imaginado como vaguear por entre as linhas da luxuria... me deixei ficar
    Que lindo, eroticamente falando, é este poema
    .
    Saudação amiga
    Fim de semana feliz

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de alegria, querida amiga Dilene!
    Que lindo poema sensual como tem transbordado em seu ser!
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dilene!

    Espero que vocês e manas se encontrem bem. Por aqui, avanços e recuos, mas vamos caminhando.

    Que poema tão apaixonado, tão romântico! Seu amado deve se sentir mto feliz com essas palavras suas.
    As imagens são lindas.

    Beijos e bfds.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog.

    Penso voltar.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir

  5. Passando a fim de desejar um domingo de Paz e Amor

    ResponderExcluir