Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2020

És meu sonho preferido...



  Ainda é o teu amor que me faz sorrir,
 que me faz cantar!
Ainda é o teu amor
 que me faz acordar feliz!
Ainda é o som da tua voz
 que preenche o meu coração de felicidades! 
Ainda me tens por inteira,
 completa e apaixonada... 
Ainda é o calor dos teus abraços
 quando me imagino abraçada! 
Ainda é o teu beijo
 quando me sinto beijada!
Ainda és meu sonho preferido... 
Ainda é em ti
 que penso quando quero chorar de saudades! 
Ainda és a minha calma
 quando estou agitada...
Ainda és a cura para minha saudade, 
 para minha tristeza
 para dor da minha solidão!
Ainda és o grande amor da minha vida!

DileneGomes





Imagem retirada da INTERNET


3 comentários:

  1. Que o seu bonito coração ame sempre assim dessa forma...fogosa e poética.
    .
    Um domingo feliz
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Domingo, querida amiga Dilene!
    Que beleza imensa!
    "Ainda és a minha calma
    quando estou agitada...
    Ainda és a cura para minha saudade".
    Perfeitos versos de quem ama...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🏡🙏💐🕊️😘

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Amiga Dilene!
    E que a força do amor consiga vencer todas as batalhas, em especial esse corona virús.
    Magnífico e interessante poema. Gostei muitíssimo de ler.
    Beijinhos de paz e continuação de bom Domingo.
    Luisa

    ResponderExcluir